Garoto do "Primeiro Impacto" já começou a se gabar

Por: Guilherme Diniz, 13/10/2016, 16h59
Dudu Camargo, na edição desta quinta-feira (13)
Nesta última quarta-feira (12), o SBT surpreendeu o público do "Primeiro Impacto" quando trocou as âncoras Karyn Bravo e Joyce Ribeiro por um garoto de 18 anos para apresentar o telejornal.

Dudu Camargo, que também incorpora o Homem do Saco do programa "Fofocando", por ordem de Silvio Santos, segue fixado no jornalístico. Com tamanha credibilidade que tem, ele já está se sentindo e se iludindo após ser promovido e eleito o novo queridinho do patrão.

Numa entrevista ao site NaTelinha, o rapaz rasgou elogios a si mesmo e ainda disse que tem potencial para alcançar 7 pontos no Ibope à frente do matutino. Piada, né?! O moço terá que comer muito feijão e crescer para fazer estourar a audiência desta bomba. Veja algumas declarações de Dudu:

"Silvio Santos enxergou meu potencial para tal função além de apostar alto nos resultados que posso dar sob o comando do jornal... Inclusive, Silvio quando falou com a direção de jornalismo até disse para o Marcelo Parada (diretor de jornalismo) que eu daria 7 pontos no horário de tão otimista que está com mais essa novidade... E como tudo foi muito rápido, o programa foi uma surpresa para todos do jornalismo e também para mim que fui pego de surpresa na tarde de terça feira (11)", declarou.

"Estou com total liberdade para criar a identidade de um jornal mais gostoso e interessante de assistir nos período das 6h às 8h. Mas é claro que vamos aos poucos fazendo algumas mudanças para melhoria do jornal".

"Fico aqui imaginando a reação dos nossos concorrentes em ver uma cara até então desconhecida dando segundo lugar de audiência em uma manhã de feriado... E vejo que mesmo sem uma estrutura para se igualar a concorrência conseguimos fazer bonito", disse Dudu, todo empolgado.

Sem comentários.

Veja também:
Fãs do SBT, ponham um saco na cabeça. Para que tá feio!
Tecnologia do Blogger.