Novo humorístico da Globo já desempolga pelo título e elenco

Rodrigo Sant"anna e Talita Carauta
Por: Guiga Bates, 25/10/2016, 17h25
A Globo quer emplacar na faixa noturna do domingo, logo após o "Fantástico", um novo humorístico para combater o "Programa Silvio Santos" e garantir a liderança no Ibope.

Vai ter trabalho. A faixa é problemática, dela já caíram o "Superstar" e, ironicamente, o esquecível "Tomara que Caia", ambos sob os cuidados de Boninho.

O diretor e sua equipe já desenvolvem um novo projeto de humor chamado "Troca-Troca". Vamos combinar... é cada título que sai da cabeça desse povo! Além do nome, que preconceituosamente já instiga o telespectador a fazer piada e trocar de canal, o elenco também não empolga.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, Rodrigo Sant"anna, Fabiana Karla e Talita Carauta são nomes praticamente confirmados no elenco. Não bate aquela sensação de mais do mesmo, antigo "Zorra Total", repetição de personagens, caras e bocas e piada pronta? Esse trio anda tão desgastado no humor da Globo, só Boninho que não percebe? Custa apostar em caras novas?

Apesar do elenco batido, o teor e formato do "Troca-Troca" é interessante. O programa gira em torno da troca de status social de seus personagens – os ricos que acabaram de ficar pobres, convivendo, porta a porta, com pobres que se tornaram ricos.

Ainda de acordo com a publicação, o humorístico pode seguir a linha do "Sai de Baixo", com gravações num teatro do Rio ou São Paulo e com presença de público e convidados na plateia, porém, não se descarta fazer em estúdio.

Aguardemos...

Tecnologia do Blogger.