Record novamente abre espaço para ladainha de Andréa Nóbrega

Andréa Nóbrega em entrevista à Gugu
Por: Luan Costa e Silva, 06/10/2016, 09h57
A Record vive a explorar polêmicas, daquelas que nem tem mais graça. Na noite desta quarta-feira (05), a atriz Andréa Nóbrega foi destaque por lá, ao falar, novamente, sobre a separação de Carlos Alberto de Nóbrega.

Desta vez, Andréa concedeu uma entrevista ao programa "Gugu" e a ladainha se repetiu entre lamentações e ataques ao ex-marido. Desnecessário.

A ex-"A Praça É Nossa" e "Mulheres Ricas" se lamentou ao relatar que não está sendo fácil a vida sem o Carlos Alberto, de quem se separou em março após vinte anos, entre idas e vindas.

Segundo Andréa, que deixou o humorístico do SBT junto com o casamento, ninguém dá emprego a ela por causa da relação com o comediante. “Quando eu me separei, foi quando saí da 'Praça', e eu tinha que surgir em alguma coisa. Eu bati de porta em porta, e ninguém me ajudava por causa do Carlos”, disse ela a Gugu.

Na entrevista, ela também conta que Carlos Alberto de Nóbrega teve uma reação ruim quando ela decidiu participar do reality show "Mulheres Ricas", exibido pela Band: “É o que eu te falei: ele é muito forte, querendo ou não, eu me casei com um cara muito forte. Nossa, quando eu aceitei (fazer o ‘Mulheres Ricas’), assinei o contrato, comecei a gravar, foi quando… a casa caiu!”.

Vale lembrar que em julho deste ano, após o anúncio da separação, Andréa Nóbrega revelou supostas ameaças do ex-marido em entrevista durante o programa "The Love School", da Record. Próximo...

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook


Tecnologia do Blogger.