Mara Maravilha entrou para acelerar o fim do "Fofocando"

Mara Maravilha
Por: Luan Costa e Silva, 10/10/2016, 18h02
O objetivo de Silvio Santos ter contratado a sei lá o quê Mara Maravilha para integrar a trupe fofoqueira do "Fofocando" foi unicamente "para polemizar, apimentar o programa”, palavras do próprio apresentador Leão Lobo.

Desde sua chegada, Mara tem abalado negativamente as estruturas do programa e a audiência só cai. Mara não é vista com bons olhos diante do público, não por que sua imagem esteja ligada a um programa chinfrim como este na qual ela trabalha. A fama da criatura afundou até a última camada da lama desde sua participação em "A Fazenda", na Record.

Como evangélica nada exemplar, Mara cultiva a apatia dos telespectadores. Quer causar a qualquer custo, talvez querendo ser uma nova Fabíola Reipert. Anos-luz da "Venenosa", Mara não tem estofo e propriedade nem para fofocar. É tida com uma pessoa desinformada, infantil, mal-educada, sem cultura e que não sabe a hora de fechar o bico. Atira para todos os lados e ataca até os próprios colegas. Certa vez, Mara falou de desafetos de Leão Lobo, como Gilberto Barros, e disse que o colega já foi processado por Susana Vieira, o deixando visivelmente sem graça.

Se o programa quer polêmica, tem conseguido. No entanto, os burburinhos causados pela integrante não tem soprado a favor da atração. A última que Mara se envolveu foi ter chamado Solange Almeida, vocalista da banda "Aviões do Forró", de "Free Willy fora do Oceano". 

O desagradável comentário ocorreu na edição da última quinta-feira (06), quando os apresentadores comentaram a perda de peso da cantora, que estava com 112kg e agora tem 62. Sem filtro, Mara se esqueceu que estava entre dois colegas gordinhos e não se importou com o que o público acharia de sua infeliz observação.

Solange ficou sabendo do episódio e respondeu a uma de suas seguidoras quando indagada sobre o comentário de Mara. “Não uso o nome de Deus em vão e nem preciso apelar para aparecer. Deixa ela lá”, disse em parte. Uma resposta ou tapa da cara da crente?

Diante da péssima repercussão, durante a edição desta segunda-feira (10), Mara, na maior cara lisa e orientada pela equipe do programa, se justificou e pediu desculpas a Mamma Bruschetta, a Solange e "aos gordinhos que ficaram ofendidos". Além do comentário sobre a cantora, Mara já tinha feito outras piadas do tipo em outras edições.

Se o "Fofocando" logo entrar em extinção, a rejeição contra a Mara poderá ser apontada como um dos principais fatores do fracasso. Na semana passada, o perfil oficial do "Fofocando" no Twitter queria saber se Mara deveria voltar a dar opiniões no programa. Mais de 2.000 pessoas responderam à pergunta “A Mara fala ou não fala?”. A maioria (68%) votou “não”.

Se o "Fofocando" pretende durar mais um pouco na tela do SBT, desde já, é prudente e urgente que a Mara seja demitida. Que reparem este terrível erro de estratégia. O SBT ainda não percebeu o tamanho da bomba que colocou naquele sofá? Ela definitivamente não funcionou e tem prejudicado a imagem e audiência do programa que já não andava bem das pernas. Pontuando pífios 4 pontos de média no Ibope, a morte do vespertino já estava na porta, Mara só entrou para acelerar o fim.
Tecnologia do Blogger.