Ivete Sangalo se defende após ter sido acusada de cheirar cocaína

Ivete, em vídeo polêmico
Por: Redação, 08/10/2016, 00h32
Ivete Sangalo voltou a ser alvo de polêmica na internet. Desta vez, a cantora baiana está sendo "acusada" pelos internautas de ter usado droga (cocaína) durante um show em Salvador (BA), no dia 18 de setembro.

O novo boato está circulando associado a um vídeo gravado de uma transmissão ao vivo do canal Multishow, que estava cobrindo o evento na capital baiana.

Nas imagens, Ivete pega algo branco das mãos de um produtor, coloca no nariz, devolve o item para o rapaz, que o coloca de volta num copo e, em seguida, a artista limpa as narinas com um pano. Como não é possível identificar o que a cantora usou, logo se espalhou na internet a informação de que ela teria usado cocaína.

Após muitas especulações dos internautas, a assessoria de imprensa da cantora decidiu falar sobre o caso. “O copo continha soro fisiológico, indicado pela fonoaudióloga da artista, Drª Janaína Pimenta, que auxilia na hidratação das pregas vocais, e, consequentemente, na melhora da performance vocal. Assim como o uso de inaladores e vaporizadores. Isso é uma forma rápida de hidratar as mucosas responsáveis pela produção da voz”, informou a assessoria de Ivete.

Cantora se manifestou...

Num show feito em São Paulo, na madrugada deste domingo (09), Ivete falou sobre o vídeo e avisou: “Vou tomar as devidas providências quanto a essas pessoas. Não tenham a menor dúvida”, disse.

A baiana mostrou um copinho similar àquele do vídeo ao público do Espaço das Américas: “Isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações. Vocês, fãs, sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que cante cada vez melhor para vocês”, disse, mostrando um copo descartável com um chumaço de algodão dentro.

“Não admito que tratem de forma irresponsável meu modo responsável de viver. Eu tenho um filho de 7 anos e tenho milhões de fãs mirins, crianças, adolescentes, que me acompanham, a quem eu devo todo o meu respeito e o meu carinho”, disse Ivete. “Não dá para ter uma carreira vitoriosa de 23 anos se a gente não entrar dentro de uma retidão de responsabilidade e saúde e, acima de tudo, consciência e qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho. Eu não posso admitir. Uma coisa é brincadeira de vídeo que a gente faz em que tira a calcinha, fala um palavrão, faz uma brincadeira. Outra coisa é tratar da vida de uma mulher com a minha responsabilidade, a minha seriedade, o meu trabalho…”

Ivete Sangalo terminou o discurso elogiando São Paulo, que, segundo ela, era o lugar ideal para fazer o anúncio do processo. “Achei conveniente falar isso aqui em São Paulo, que é uma cidade de gente inteligente, de discernimento, de educação. Então, um brinde à nossa saúde e à nossa consciência.” (Veja)

Confira o vídeo divulgado nas redes sociais:

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook

Tecnologia do Blogger.