Inadmissível a falta de cuidado do "Xuxa Meneghel"

Por: Guilherme Diniz, 11/10/2016, 13h42
Xuxa na edição desta segunda (10)
Programa na Record é um caso sério e objeto para estudo. É uma repetição fora de série. Cansamos de apontar este defeito aqui no Detona TV.

Desta vez, entre os convidados, Xuxa recebeu em seu programa o cantor sertanejo Zé Felipe, derrubando novamente a audiência da emissora.

Um dia antes, o filho do cantor Leonardo esteve no "Hora do Faro" por longas horas participando daqueles quadros apelativos. Daí, olha o rapaz no "Xuxa Meneghel"! 

Desse jeito não há audiência que aguente. O próprio fiel e sofredor telespectador da Record não suporta. Não é a primeira vez nem será a última que esse tipo de repetição e falta de cuidado acontece na atração da Xuxa e em outros programas da casa.

Zé Felipe no "Hora do Faro" deste domingo (09)
A produção do programa deveria, ao menos, averiguar como estão as pautas dos programas colados ao dela para evitar tais mesmices. A direção da emissora é outra lerda que ainda permite que estes abusos aconteçam. 

Em termos de audiência, uma tragédia merecida, de novo. O programa de Xuxa teve média de 4,7 pontos na Grande SP nesta segunda-feira (10), menos da metade dos índices do “Jornal da Record”, que foi ao ar antes registrando média de 10.3 pontos e apenas 0,2 a mais do que o "Programa do Porchat", que começou uma hora e meia depois.

O pior: pelo critério de participação em televisores ligados, Xuxa teve a mesma audiência do que o "Fala que Eu te Escuto", apresentado por bispos da Igreja Universal na madrugada. Ambos tiveram 8,4% de share.
Tecnologia do Blogger.