Globo empurra iniciantes de "Malhação" em papéis de destaque

Por: Luan Costa e Silva, 26/10/2016, 18h15
Rafael Vitti e Isabella Santoni
A novelinha "Malhação" é conhecida por revelar novos talentos na Globo. A produção serve como uma espécie de laboratório. Grandes nomes já saíram de lá e até hoje, por competência e louvor, se mantém firmes e fortes na teledramaturgia nacional.

No entanto, a Globo parece não estar mais se importando com a qualidade do elenco de suas novelas e tem tentado empurrar, a qualquer custo, os rostinhos e casais que fizerem estrondoso sucesso em "Malhação".

Pode reparar, ás vezes, a novela das 19h lembra "Malhação" pela quantidade de atores que acabaram de sair de uma recente temporada. Até o folhetim das 21h começa ou é tomado por jovens atores iniciantes. Muitos deles, fracos, vindos de "Malhação".

Não adianta ter carinha bonita e uma legião de fãs. O público das novelas consideradas adultas logo estranha. É o caso de Isabella Santoni em "A Lei do Amor". A bela ganhou um papel de destaque e interpreta Letícia, filha de Pedro (Gianecchini) e Heloísa (Claudia Abreu), que sofre leucemia. Além da personagem porre, a dicção da atriz está terrível. Em cena, falta emoção, resultando numa atuação comprometida. A moça está sendo metralhada pelo público.

Na próxima novela das 19h, "Rock Story", a Globo vai insistir em Rafeal Vitti. O rapaz viverá o protagonista Léo Régis na trama, um ídolo pop que será o grande rival de Guilherme Santiago (Vladimir Brichta). Vitti é crianção, atuando é um horror e também já demonstrou que não sabe cantar, vide sua recente participação musical confusa no "Faustão". A novela ainda nem estreou e o público já começou a reclamar. Detalhe, Vitti e Santoni arrasaram corações juvenis como casal teen na temporada "Malhação Sonhos" (2014).

Nicolas Prattes e Marina Moschen
Agora, pasme! Lembra do casal principal da última temporada de "Malhação"? Pois é, em breve eles estarão de volta em "Rock Story".

Marina Moschen e Nicolas Prattes reviverão a parceria na trama que estreia em novembro. Nicolas viverá um jovem músico que se apaixona pela irmã de seu maior rival, uma patricinha moderna, interpretada por Marina. Num romance, eles se envolvem e criam uma rixa entre suas famílias.

Foi-se o tempo que ator iniciante de "Malhação", por merecimento, subia de degrau em degrau.
Tecnologia do Blogger.