Sbtistas, parem de babar nos ovos de Silvio Santos

Por: Luan Costa e Silva, 14/10/2016
Os fãs do SBT merecem todos os elogios possíveis por serem fiéis a ponto de suportarem a porca programação desta emissorazinha de quinta.

Também, é impressionante como os mesmos engolem satisfeitos tudo que a direção enfia na grade, desde mudanças bruscas, cancelamentos, mofo e bizarrices.

Nesta semana, o maior comunicador da TV brasileira, Silvio Santos, escalou à queima-roupa um garoto de 18 anos, o "Homem do Saco" do "Fofocando", para apresentar o "Primeiro Impacto", um telejornal matutino que aborda notícias impactantes, quer dizer, este deveria ser o objetivo do jornalístico.

Pasme! Os fãs e fanáticos pelo SBT (sem querer generalizar) simplesmente passaram a mão pela cabeça do Silvio Santos e ainda enalteceram a decisão do dono da emissora de tirar as âncoras Karin Bravo e Joyce Ribeiro, formadas e experientes no jornalismo, colocando no lugar um guri desconhecido e sem o menor preparo.

Os fãs acreditam que esta loucura de Silvio Santos faz parte de uma "estratégia inovadora" que deve chamar atenção para o telejornal e torná-lo atraente, resultando no crescimento de audiência. Eles também acham que "O Mito" enxerga novos talentos e, por ser o dono da emissora, ele pode e deve fazer o que achar melhor. Sbtistas, vamos ter um pouco mais de coerência? Seus miolos foram consumidos pelo mofo?

O que se sabe é que os executivos do canal, jornalistas e público no geral ficaram revoltados e boquiabertos com a nova maluquice do Silvio Santos. Por outro lado, os fãs, para variar, continuam a babar nos ovos dele.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.