Faro e Geraldo lançam cantores para o insucesso

"Domingo Show" (02)
Por: Guilherme Diniz, 02/10/2016, 20h49
"Domingo Show" e "Hora do Faro" são programas quase idênticos. O telespectador só não se confunde por causa do apresentador. O resto é mais do mesmo.

Entre as semelhanças, os dois programas insistem em lançar ou impulsionar novos cantores. O problema é que, após a aparição, os mesmos nunca permanecem na mídia. Uma perda de tempo. Quantos cantores revelados nos dominicais da Record você já viu fazerem sucesso? Eu não consigo lembrar de nenhum entre as dezenas.

No programa de Geraldo Luís, todo domingo aparece um talento que foi descoberto pela equipe do apresentador. O participante precisa ser bem pobre e sofredor. Na atração de Rodrigo Faro é o mesmo esquema. Quanto pior for a história, mais chances o individuo terá de ganhar uma forcinha para tentar alcançar o sonhado e ilusório estrelato. No fim das contas, a participação dele serve apenas como chamariz de audiência e anunciantes.

Somente na edição deste domingo (02), Geraldo e Faro abusaram deste recurso. Geraldo apresentou a história de Joyce, que vende bolos para ajudar a mãe e que tem o sonho de se tornar uma grande cantora. Após sua performance no palco, Joyce ganhou a oportunidade de gravar um CD profissional e ainda foi contratada pelo empresário da banda "Aviões do Forró".

"Hora do Faro" deste domingo (02)
Na sequência, entra Rodrigo Faro com o quadro "Pronto Pra Fama", parecido com o momento da Joyce lá no "Domingo Show". Com ajuda de Gusttavo Lima, Índia gravará uma música com o cantor. A aspirante cantora também teve a oportunidade de gravar um clip musical. Detalhe importante: Índia, segundo o programa, "sofreu todo tipo de violência" na vida.

Em ambos os casos, apesar de terem recebido uma "generosa ajuda", as cantoras não irão a nenhum lugar, a não ser que haja um milagre.
Tecnologia do Blogger.