Fábio Porchat fica no vácuo com reação de Rita Cadillac

Por: Redação, 14/10/2016, 20h57
Nesta última quinta-feira (13), os estúdios do "Programa do Porchat" ficaram tensos durante as gravações com a convidada Rita Cadillac.

A ex-chacrete gravava a participação de uma esquete até o momento que o apresentador resolveu fazer uma piada, considerada desrespeitosa pela própria Cadillac.

Ao gravar a esquete de abertura, Porchat pediu para a produção trazer ao palco um molde com cimento, tipo "Calçada da Fama". Em vez de utilizar as mãos da convidada, Porchat queria gravar a bunda dela no cimento. Até aí tudo bem.

"Em vez de calçada, nós vamos fazer a sarjeta da fama", disparou Porchat. Rita Cadillac não curtiu e disse que não participaria daquele "enorme desrespeito". Revoltada, ela se levantou da poltrona e foi embora, deixando Porchat no vácuo.

Em comunicado, Rita Cadillac confirmou que abandonou o estúdio durante a gravação do programa por se sentir ofendida com a brincadeira do humorista.

"Ocorre que no estúdio, depois dele ter realizado as referidas brincadeiras, ele me 'convidou' a estrear uma tal 'SARJETA DA FAMA', uma alusão à Calçada da fama americana", diz o comunicado.

"Não poderia ter outro comportamento senão o de deixar o programa, uma vez que cheguei a indagar ao próprio Fabio se ele sabia de fato o que significa estar na sarjeta", declarou.

Chupa, Porchat!

"Eu fiquei muito chateada, me senti humilhada. Se tivessem combinado antes, mas me pegaram de surpresa... Eu tenho 62 anos, ainda faço shows, não estou na sarjeta. Minha música está até na novela, como tema da Grazi", contou Cadillac em conversa com o site Purepeople, mencionando a personagem Luciane, da novela "A Lei do Amor".

Em tempo:

Ao site Notícias da TV, Fábio Porchat disse que houve um mal-entendido com a ex-chacrete.

Rita voltará ao talk show da Record na próxima segunda-feira (17) para receber pedido de desculpas em rede nacional de TV. "Se ela não curtiu, merece desculpas", afirma Porchat.

"Segunda-feira ela vai lá no programa e vamos esclarecer tudo. Já conversei com ela por telefone, pedi desculpas pelo mal-entendido e vamos fazer uma brincadeira com essa situação toda. A coisa da sarjeta da fama não era com ela e sim com o programa. Não estávamos rindo dela, ao contrário, estávamos fazendo uma homenagem. Mas eu disse que meu programa não tem calçada da fama, tem sarjeta da fama, tirando onda com o Programa do Porchat mesmo. Ela não entendeu dessa forma e por isso não gostou", diz Porchat.
Tecnologia do Blogger.