Excesso de Luiz Bacci na Record pode estar ligado a plano B

Bacci foi destaque no "Xuxa Meneghel"
Por: Guilherme Diniz, 28/10/2016, 21h26
As especulações sobre a nova grade de programação da Record continuam a render.

Se Geraldo Luís definitivamente não aceitar comandar um programa diário nas noites do canal para enfrentar o "Programa do Ratinho", do SBT, os bispos já devem ter um plano B. Trata-se de Luíz Bacci, apresentador do "SP No AR" e do "Balanço Geral Manhã".

O público mais atento deve ter notado que o rapaz tem aparecido constantemente nos principais programas da casa. Bacci, mais magro do que nunca, tem tentado passar uma imagem simpática e despojada para o telespectador.

Na última segunda-feira (24), o "Menino de Ouro" foi destaque no programa "Xuxa Meneghel". Há alguns dias, ele chegou a soltar a voz no policialesco "Cidade Alerta", ao lado de Marcelo Rezende, e prometeu gravar uma música com Wesley Safadão. Essas e outras não seriam uma maneira da Record calçar Bacci rumo a um programa de auditório como segunda alternativa à negativa de Geraldo Luís?

Em abril deste ano, Bacci assumiu o "Domingo Show" por algumas semanas, mas teve que deixar o posto após a volta de Geraldo Luís, que estava afastado por ter reclamado ao vivo da direção da emissora. Em 2014, o jornalista retornou à Record depois de ter fracassado na Band quando apresentou o "Tá na Tela".

Em tempo:
É bom lembrar que a permanência de Gugu Liberato na Record, em parte, poderá ser o resultado da saída de Geraldo do domingo, visto que a Record pretende dar a Gugu um programa no dia mais disputado da TV aberta. Caso contrário, a contratação do ex-SBT pode se tornar inviável.
Tecnologia do Blogger.