"MasterChef" tem profissionais amadores e patada na Paola

Por: Guilherme Diniz, 05/10/2016, 11h41
Estreou nesta terça-feira (04) o "MasterChef: Profissionais", na tela da Band. Os participantes mais pareciam amadores do que chefs de cozinha. A estreia ficou marcada pelos erros cometidos entre os competidores.

Teve de tudo um pouco: além da bagunça e desorganização, teve chef sem saber usar equipamento básico de cozinha, outro servindo comida crua, outro achando que não precisava limpar camarão..., se aquilo eram profissionais, complicado. E as tretas entre eles?

O melhor da noite foi o momento azedado protagonizado pela chef e jurada Paola Carosella. "Quando eu estou falando, você me escuta. Na cozinha ou fala um ou o outra, se não ninguém escuta. O dia que você comandar um restaurante, você vai deixar as pessoas te desafiarem desse jeito?", se estressou Paola, após ser interrompida pelo competidor João Lima, quando ela o instruía a não fazer um tipo de biscoito com massa bem fina.

Paola só não esperava levar uma patada do participante. "Na minha cozinha sou sempre eu que mando. Não estou acostumado a obedecer", disparou João. Paola ficou com cara de carne mal passada.

Paola e João Lima
Agora sim, a cozinha do "MasterChef" poderá pegar fogo de verdade. Jurados estressados e profissionais despreparados disputando ego. Delícia!

Em tempo:
Neste primeiro episódio, o reality eliminou Eliane, Fernanda e Izadora.
Tecnologia do Blogger.