Rita Cadillac não se ofendeu quando foi "Fritada"

Fábio Porchat e Rita, na edição desta segunda (17)
Por: Luan Costa e Silva, 18/10/2016, 11h54
Rita Cadillac voltou a ser destaque na mídia quando foi convidada na última quarta-feira (12) para participar de uma brincadeira no "Programa do Porchat".

Resultado? Ela saiu ofendida após Fábio Porchat propor à ex-chacrete inaugurar a "sarjeta da fama", uma alusão à Calçada da Fama.

Depois da gravação, Cadillac enviou um comunicado à imprensa. "Em todos esses anos de carreira, acho que nunca fui tão ofendida, nem quando fiz filmes adultos. Estou profundamente magoada porque tenho um grande carinho pelo Fábio Porchat".

Após toda repercussão, nesta segunda-feira (17), Fábio Porchat e Cadillac fizeram as pazes em rede nacional. A ex-chacrete voltou ao talk-show para receber um pedido de desculpas do apresentador da Record.

Nunca foi tão ofendida? Ok!

Se o leitor ver as imagens do vídeo a seguir, certamente criará dúvidas se realmente a Rita teve motivos para se ofender por causa do termo "sarjeta da fama" ou se tudo não passou de um jogo combinado de marketing do "Programa do Porchat". Quem sabe também, puro estrelismo.

Em 2010, Cadillac participou do "Fritada", do canal Multishow. No programa, a ex-chacrete foi esculhambada da pior forma possível por vários humoristas, sendo que a própria se desmanchava a rir e não fez cara feia. Os participantes até aproveitaram os filmes adultos que a Rita fez para tirar sarro dela. Confira:



E outra: na edição do "pedido de desculpas", Fábio Porchat exibiu a gravação da "confusão" envolvendo a convidada. O vídeo também não convenceu. Veja:



É bom lembrar que o "Programa de Porchat" costumeiramente tem fracassado em audiência e a Rita conseguiu ter seu único sucesso, a música "É bom para o Moral", emplacado na atual novela das 21h, da Globo.

Com uma confusão de longo alcance e resolução do tipo, esta não seria a tacada que o programa precisava para ganhar mais visibilidade e promover a imagem de Rita Cadillac? Falo mais nada, só observo.


Tecnologia do Blogger.