Em noite de recorde em audiência, "The Voice" tem sósias e Lulu indelicado

Por: Redação, 28/10/2016, 14h57
Ao fundo, Lulu Santos indelicado
A quinta edição do "The Voice Brasil" segue muito bem em audiência e repercussão. Nesta quinta-feira (27), o reality musical da Globo cravou 23,3 pontos no Ibope da Grande São Paulo, sua maior audiência em 2016. Esta nova temporada tem média acumulada de 22,7 pontos, três a mais do que no ano passado, um crescimento de 15%.

Em tempo:
1. Na noite que o programa bateu recorde de audiência, o público vibrou nas redes sociais com a participação de cantoras consideradas covers, foram Amanda Lince, idêntica a Selena Gomez, e Gabriela Ferreira, a Sia. Enquanto Gabriela defendeu uma música da Sia, "Chandelier", que a pôs no time de Lulu Santos, a mineira Amanda foi de música sertaneja. Ela cantou "Infiel", hit de Marília Mendonça, que a fez conquistar Michel Teló.

2. A edição também foi marcada por uma indelicadeza do jurado Lulu Santos (foto acima). Ele se recusou a abraçar — e até a bater palmas para — Carol Hends, uma candidata de 22 anos que, nervosa, errou a letra no início da sua apresentação e não conseguiu se classificar. Todos os outros jurados cumprimentaram a cantora.

Amanda Lince, idêntica a Selena Gomez

Gabriela Ferreira, a Sia


Tecnologia do Blogger.