Eliana vai à França para tentar reverter derrotas no Ibope

Eliana e Fernando Pelégio
Por: Redação, 21/10/2016, 15h16
As seguidas derrotas de Eliana para Rodrigo Faro na audiência das tardes de domingo levaram Silvio Santos e a direção do SBT a pressionar a apresentadora, cujo contrato tem mais três anos de duração.

Eliana perde de 8.2 para 9.8 para o apresentador da Record na média anual até a última semana. A loira só venceu Faro em seis dos 36 domingos de 2016 na Grande São Paulo. O desempenho é considerado baixo para o SBT, que sempre teve tradição nesse dia da semana e com frequência ultrapassava a Globo. 

Para reverter o quadro, Eliana embarcou para Cannes, na França, e, ao lado do diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio, esteve na Mipcom, a principal feira de TV no mundo. De acordo com o colunista Daniel Castro, nesta sexta-feira (21), alguns formatos de quadros agradaram, porém a compra não foi efetuada ainda.

A aquisição, segundo Pelégio, vai passar pelo comitê artístico da emissora. Diretor do "Eliana", Ariel Jacobowitz vai ainda analisar se as novidades podem ser implantadas. Para poder comprar os novos quadros, o SBT determinou que a atração volte a ser gravada como forma de economia, a partir do dia 30.
Tecnologia do Blogger.