Dudu Camargo teria espantado anunciantes do "Primeiro Impacto"

Dudu Camargo
Por: Redação, 30/10/2016, 13h17
O "Primeiro Impacto" pode estar começando a sofrer sérias consequências por conta da entrada de Dudu Camargo no comando do telejornal matutino do SBT. O rapaz teria espantado anunciantes.

Segundo o site NaTelinha, desde que Dudu Camargo passou a apresentar a atração, o "Primeiro Impacto" perdeu grandes anunciantes.

Na última sexta-feira (28), apenas uma marca de biscoito e outra de remédio compraram espaço no intervalo do "Primeiro Impacto". No restante, foram inserções comercias do Grupo Silvio Santos e campanhas do Governo Federal.

O SBT negou a informação. "Não é verdade, pura mentira. Vale esclarecer que a tabela comercial do SBT é ajustada somente nos meses de abril e outubro ou no lançamento de um produto inédito. Portanto essa informação é pura plantação", rebateu a assessoria de imprensa da emissora.

No último dia 12 de outubro, sem aviso prévio, Silvio Santos trocou as âncoras do jornalístico pelo garoto de 18 anos. Com audiência pífia e estagnada, Dudu tem feito de tudo para chamar atenção do público e causar repercussão. O apresentador até arrisca dancinhas sensuais no fim de algumas edições. Também no SBT, o garoto é o "Homem do Saco" do vespertino "Fofocando". 
Tecnologia do Blogger.