Dudu Camargo está querendo chamar atenção. Veja essa...

Dudu Camargo
Por: Guilherme Diniz, 21/10/2016, 18h30
Com a entrada de Dudu Camargo no comando do "Primeiro Impacto", o telejornal não virou apenas uma versão baby, mas um circo.

Há mais de uma semana no ar, o rapaz de 18 anos ainda não conseguiu alterar a audiência do jornalístico e agora, ao que parece, o apresentador começará a apelar na tentativa de chamar a atenção do público. Nem que para isso ele precise se passar por ridículo.

Nesta sexta-feira (21), durante o encerramento da edição, Dudu fez uma dancinha esculhambada e constrangedora para comemorar o início do fim de semana. "Vamos dançar, gente.... Sexta-feira chegou!", disse ele, segurando o compasso.

Veja o vídeo:
Em tempo:
O “Primeiro Impacto” registrou nesta quinta-feira (20), sua pior audiência desde a estreia de Dudu Camargo.

Exibido das 6h às 8h, o telejornal matutino do SBT marcou apenas 1.8 ponto de média em sua primeira hora no ar (6h às 6h59), e 1.9 ponto na segunda hora, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo.

Com esse desempenho, o “Primeiro Impacto” ficou perto da Band, que das 7h30 às 8h, cravou 1.6 ponto com o “Café com Jornal”. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

Tecnologia do Blogger.