Dudu Camargo, cheio de ousadia, agora ofende famosos

Por: Luan Costa e Silva, 24/10/2016, 19h06
Edição desta segunda (24)
No "Fofocando" desta segunda-feira (24), o Homem do Saco decidiu girar sua metralhadora contra alguns famosos.

Dudu Camargo, 18, que interpreta o personagem e também apresenta o telejornal matutino "Primeiro Impacto", distribuiu comentários ofensivos gratuitos com a única intenção de causar polêmica, comportamento parecido ao da colega Mara Maravilha, esta que ultimamente parece ter aprendido a lição.

Contra a atriz Cléo Pires, ele disparou: "Ela nem parece mulher, tem uma baita cara de travesti". Sobre o pai dela, Fábio Jr., o moleque deu a entender que o cantor é um drogado.

A audiência de Ana Maria Braga, assim como a pessoa dela, também foi criticada: "Ela leva pau de algumas emissoras aí, tá velhinha, tá cansada, precisando dormir mais", disse.

A cantora Fafá de Belém também não escapou. "Ela tem um jeitinho de vaca, né? Peitão. Deve ter muito leite ali".

Sobre Xuxa ter feito o show "Xuchá", realizado no último sábado (22), no Rio, Dudu comentou: "Xuxa, pega sua nave e vai para marte, vai!".

Diante dos comentários sem filtro do Homem do Saco, os experientes colegas Leão Lobo e Mamma Bruschetta faziam cara de assustados com a atitude do rapaz.

É bom lembrar que quando Dudu era colunista social de certa emissora nanica, ele era comedido, não precisava impostar a voz e parecia ser mais humilde. Cheio de ousadia, confiança e liberdade, concedida por Silvio Santos, o garoto mudou completamente.

Dudu deve estar querendo imitar seu patrão, que fala besteiras pelas ventas e ofende qualquer um. No caso do Silvio, ele sempre sai ileso. No caso do Dudu, o negócio na televisão pode ser mais embaixo. Vai vendo...

Tecnologia do Blogger.