Desnecessário o barraco entre Mara e Neném durante o "Fofocando"

Por: Luan Costa e Silva, 28/10/2015, 22h47
Edição desta sexta-feira (28) do "Fofocando"
Na última quinta-feira (27), durante o programa "Fofocando", do SBT, a apresentadora Mara Maravilha se envolveu numa polêmica após uma declaração sobre a cantora Neném, da dupla Pepê e Neném.

Enquanto Leão Lobo noticiava sobre a futura gravidez de Neném, casada há mais de um ano com Thaís Batista, Mara quis saber quem a criança irá chamar de mãe: “A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?”, desdenhou.

A alfinetada de Mara rendeu e Neném se revoltou com as declarações dela. Na edição desta sexta-feira (28), a cantora veio a público e participou, em link ao vivo, num bate-papo, ou melhor, num barraco com a apresentadora do SBT.

O "Fofocando" dedicou quase 30 minutos ao bate-boca. "Você está na televisão, tem que ter cuidado com o que fala", disparava Neném de um lado. "Eu tenho boca e vou falar", rebatia Mara do outro. No fim, não deu em nada, fizeram as pazes e pronto.

O SBT se realizou ao gerar repercussão para o programa através da língua de Mara. Neném, tida como subcelebridade, aproveitou para aparecer e se promover. Polêmica desnecessária.

Próximo...


Tecnologia do Blogger.