Crivella mereceu o "tchau de miss" de Mariana Godoy

Mariana Godoy e Amanda Klein
Por: Luan Costa e Silva, 19/10/2016, 16h12
Na noite desta terça-feira (18), o UOL, RedeTV! e Veja promoveram um debate entre os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Participaram Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL), sob o comando das mediadoras Mariana Godoy e Amanda Klein, apresentadoras e jornalistas do canal de TV.

Já no final, Crivella comentou sobre o sucesso do debate com transmissão ao vivo pelo Facebook da RedeTV!: "Eu quero agradecer a você, Mariana e dizer que esse sucesso todo é por causa de vocês, com certeza a beleza de vocês encantaram os telespectadores e a todos", disse.

Após a fala do candidato do PRB, Mariana Godoy se despediu fazendo um "tchauzinho de miss". O gesto virou sensação nas redes sociais. Os internautas interpretaram como uma resposta ao comentário considerado machista dito pelo candidato.

A apresentadora ainda olhou para a sua colega, Amanda, sorrindo, como se não tivesse acreditando no comentário que saiu da boca de Crivella.

Totalmente sem noção, o candidato relacionou o sucesso do debate à beleza física de ambas. Mariana Godoy e Amanda Klein, apesar de trabalharem numa das piores emissoras de TV do país, se destacam pelo profissionalismo, inteligência e competência. Levando em conta tantos adjetivos, a beleza das duas é o de menos.

Sem precisar disparar uma palavra contra, o gesto inteligente e elegante de Mariana foi à altura. Crivella mereceu.

Veja o momento:


Tecnologia do Blogger.