Cotado para o "Jornal Nacional", Evaristo Costa usa internet a seu favor

Por: Luan Costa e Silva, 23/10/2016, 14h32
Evaristo Costa, ontem (22), no "Jornal Nacional"
O apresentador do "Jornal Hoje", Evaristo Costa, se entregou às redes sociais e tem se tornado o jornalista da Globo mais paparicado pelos internautas. Não é para menos, Costa ainda pode está alguns degraus abaixo de certos nomes do jornalismo da emissora, mas o cara é super simpático e tem usado a internet a seu favor.

Neste sábado (22), o jornalista se empolgou no Twitter enquanto apresentava o "Jornal Nacional". Escalado como âncora do plantão do JN, Evaristo tuitou diversas vezes nos intervalos ou enquanto as matérias eram exibidas. Ao todo, o jornalista publicou mais de 100 mensagens em seu perfil oficial, durante os 45 minutos de telejornal.

O queridinho, que tem o hábito de postar fotos e vídeos dos bastidores de seu trabalho, tem mais 400.000 seguidores no Twitter e 2 milhões no Instagram.

É bom lembrar que Evaristo Costa é um dos nomes mais cotados para assumir a desejada vaga de William Bonner na bancada do "Jornal Nacional". Bobo ele não é. Além da boa condução do telejornal vespertino, o rapaz, através das redes sociais, tem conseguido construir e aumentar sua popularidade e aceitação diante do público. 

No dia em que ele enfim for efetivado na apresentação do principal telejornal do país, provavelmente, o público não fechará a cara e tampouco sentirá muita falta do Tio Bonner.

Tecnologia do Blogger.