O que a família brasileira achou do beijo gay no "The Voice"?

Lulu Santos, jurado do "The Voice"
Por: Luan Costa e Silva, 06/10/2016, 10h32
Nesta quarta-feira (05), o "The Voice Brasil" estreou a sua quinta temporada na grade da Globo. Nesta estreia, entre os participantes, um deles certamente deve ter chamado a atenção da tradicional família brasileira. Não pela bela voz.

O reality musical da Globo é visto com bons olhos, um programa para toda família assistir "sem medo". Só que os defensores dos bons costumes e da moral não imaginavam que, de cara, rolaria declarações e beijo gay na estreia do programa.

Assim que o cubano Alexey Martinez soltou a voz com a música Pégate, de Ricky Martin, ele conseguiu virar as quatro cadeiras. Quando questionado sobre o motivo de morar no Brasil, o cubano se declarou. "Eu cheguei no Brasil em 2009 para passar um mês de férias e me apaixonei por um baiano. Ele é o amor da minha vida e é o meu companheiro. Ele acreditou em mim até nos momentos que eu não acreditava. Hoje, ele trabalha como o meu produtor". Ao final da apresentação, após escolher Claudia Leitte, ele correu todo emocionado aos bastidores para beijar o namorado, que o acompanhava na apresentação.

Pronto! Como de praxe, o gesto exibido pela emissora dividiu opiniões de internautas e telespectadores. "Era o único programa da Globo que eu assistia, principalmente junto com minha família, agora infelizmente não dá mais", sintetizou negativamente um deles. Se a intenção da Globo era causar na estreia, conseguiu fácil.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook

Alexey Martinez
Tecnologia do Blogger.