Após rumores, Jô Soares nega contrato com SBT

Por: Redação, 23/10/2016, 21h45

O futuro de Jô Soares na TV em 2017 ainda está indefinido. O apresentador negou os rumores de que teria assinado contrato com o SBT.

O humorista disse à coluna do jornalista Maurício Stycer que tem uma conversa agendada com a direção da Globo para definir sua situação na emissora.

Os boatos de um suposto acerto do apresentador com o SBT surgiu depois que vazou uma ligação do apresentador à Silvio Santos. Jô confirma o telefonema, mas afirma que o procurou para convidá-lo para ir ao seu talk show. Como sempre, Silvio disse outro "não". O dono do SBT alegou que foi alertado por uma cigana que morrerá no dia seguinte que conceder uma entrevista.

Segundo o jornal "O Dia", Jô teria assinado contrato com SBT. O veterano estaria negociando sua transferência para o Anhanguera desde junho. Oficialmente, o SBT também nega a contratação: “A assessoria desconhece a ida dele, mas não descarta”.

Em tempo:
Após 16 anos, o "Programa do Jô" está em sua última temporada na Globo. A atração deixará a grade do canal em dezembro por decisão da alta cúpula da empresa. O apresentador já deixou claro que não ficou satisfeito com a decisão.
Tecnologia do Blogger.