"A Lei do Flop": seu novo fracasso das nove?

Por: Luan Costa e Silva, 24/10/2016, 14h20
Reynaldo Gianecchini (Pedro)
No ar há três semanas, a situação de "A Lei do Amor" está tensa quando o assunto é audiência, a novela vem enfrentando dificuldades para decolar no Ibope da Grande São Paulo. Os índices estão mais horrorosos que a aparência de Reynaldo Gianecchini (Pedro).

A derrapada do longo prólogo de cinco capítulos na primeira fase e os erros de escalação de atores para a passagem do tempo não são nada comparados ao flop que a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari tem sofrido no Ibope.

No último sábado (22), "A Lei do Amor" registrou 22,9 pontos, a menor audiência do horário em seis meses. A última vez que uma novela das nove teve audiência tão baixa foi em 23 de abril, quando "Velho Chico", entrando na segunda fase, marcou 22,9 pontos.

Alguns fatores tem prejudicado a decolagem da novela, como a chegada do horário de verão e produto recém relançado. No mais, trama, elenco e direção não são de se jogar fora. 

Na média geral, a candidata ao novo fracasso das nove, tem 26,6 pontos. Na primeira semana, a novela atingiu 28 pontos, na segunda caiu para 26 e nesta última deslizou na casa dos 25. 

"Babilônia" ansiosa para passar a coroa.


Tecnologia do Blogger.