Vídeo: Camila Pitanga aos prantos após sumiço de Montagner

Por: Redação, 15/09/2016, 23h16

Um vídeo, em que aparece a atriz Camila Pitanga, após o desaparecimento do ator Domingos Montagner, na tarde desta quinta-feira (15), tem circulado nas redes sociais. Nas imagens é nítido o desespero da intérprete de Tereza, protagonista de "Velho Chico".

Montagner gravou cenas da novela de manhã e estava de folga à tarde. Após almoçar, ele foi dar um mergulho no rio, acompanhado de Camila Pitanga. Os dois escolheram um local perigoso para se banharem, conhecido como Prainha, onde há muitas pedras e redemoinhos.

Durante o mergulho, os atores foram atingidos pela correnteza. Camila conseguiu se salvar ao se segurar em uma pedra, mas não teve como ajudar o colega, que foi levado pelas águas. Equipes da Polícia Militar, dos bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo participaram das buscas.

Com 54 anos de idade, Montagner se afogou ao mergulhar no rio na cidade de Canindé de São Francisco, por volta das 14h30 desta quinta. O corpo foi encontrado pouco antes das 18h preso a pedras, no fundo do rio, a menos de 50 metros do local do acidente.

Confira o vídeo:
Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook

Vídeo abaixo mostra região onde Domingos Montagner se afogou

Veja também:
Últimos atores que morreram enquanto estavam no ar
Tecnologia do Blogger.