Um dos motivos de Xuxa não sair do lugar

Por: Guiga Bates, 11/09/2016, 11h25
Foto: Divulgação/Record
O programa de Xuxa na Record, às segundas-feiras, já pode ser dado como um caso perdido. Não jeito pra essa bagaceira reagir em audiência. Para piorar, os repetitivos convidados escolhidos pela produção não contribuem. Desse jeito, o "Xuxa Meneghel" nunca sairá do lugar.

Nesta segunda-feira (12), o foco será em torno do Tiririca. Tiririca de novo? Há poucos dias, em 25 de agosto, o mesmo foi entrevistado no "Programa do Porchat".

Não surpreenderá a ninguém se a audiência do programa novamente traçar com tal mesmice. Será que é tão difícil conseguir convidados diferenciados e que não apareceram em outros programas da casa num curto espaço de tempo? Rodízio e fila de espera é o esquema das atrações da Record.

A apresentadora receberá o comediante para reviver o dia em que se vestiu de Florentina para interpretar a canção de grande sucesso do palhaço. Há 20 anos, Xuxa recebia em seu programa o então lançado Tiririca. Reviver essa música, a "Florentina",  não tem mais graça e tampouco cola com o humor atual.

Em tempo:
A apresentadora quer viver do passado. Certa vez, 25 anos após contracenar com Xuxa em “Lua de Cristal”, Sérgio Mallandro foi ao programa para reviver uma das cenas do filme.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.