TV Cultura fecha parceria com GfK para medição de audiência

Por: Redação, 16/09/2016, 22h15

Além da Record, RedeTV! e SBT, a TV Cultura agora faz parte da parceria com o GfK. O instituto alemão tem aferido audiência nas quinze principais regiões metropolitanas do Brasil.

O anúncio foi feito pelo GfK nesta quinta-feira (15). “Estamos muito felizes em agregar a TV Cultura ao nosso portfólio de clientes tão pouco tempo após o início da fase de comercialização do nosso sistema de medição de audiência para o mercado. Esse importante passo reforça a relevância da nova moeda de mídia que trouxemos para o Brasil”, declarou Fernanda Muradas, Diretora Comercial da GfK no Brasil.

“Esse é o começo de uma relação de longo prazo. Estamos muito entusiasmados com a qualidade do serviço e do atendimento oferecidos pela GfK, de muita proximidade e transparência”, disse Marcos Amazonas, diretor da TV Cultura.

Entre as seis grandes emissoras da TV aberta, restam a Band, que desistiu do acordo, e a Globo, que nunca se interessou pelos serviços de medição de audiência do concorrente do Kantar Ibope.
Tecnologia do Blogger.