"SuperPop": Luciana Gimenez e seu vidente palpiteiro

Por: Guiga Bates, 01/09/2016, 17h24
Luciana Gimenez, na edição desta quarta (31) 
Algumas características bizarras são a cara da RedeTV!. Um caso típico é o que ocorre no "SuperPop" de Luciana Gimenez. Vira e mexe, um vidente, chamado Robério de Ogum, passa por lá fazendo suas previsões.

Nesta quarta-feira (31), o "SuperPop" novamente recebeu o tal vidente e por pouco não utilizou uma bola de cristal. O programa pautou na principal notícia da semana que quebrou a internet. Não me refiro ao impeachment de Dilma Rousseff, mas no anúncio da separação de William Bonner e Fátima Bernardes, ambos da Globo.

O vidente disparou suas previsões ao dizer que os jornalistas globais vão reatar. "São almas gêmeas, é apenas uma crise. Vai passar e eles vão voltar", garantiu. Sei... 

Falando em casais, Robério disse que Bruna Marquezine terá um filho de Neymar e que Joelma e Ximbinha vão voltar. Ainda apontou que Wesley Safadão salvou sua relação de casado e que será muito feliz.

Quanto será o valor do cachê que a RedeTV! paga para este profissional? É necessário que alguém precise fazer um download de um espírito, possuir um dom paranormal ou intitular-se vidente somente para palpitar sobre a vida alheia? 

E tem gente que ainda bota fé. Lu, por exemplo.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook

Robério de Ogum
Tecnologia do Blogger.