"Shirlipe" rouba protagonismo em “Haja Coração”

Por: Adriano Vieira, 03/09/2016, 17h33
O primeiro beijo entre a 'cinderela' Shirlei (Sabrina Petraglia) e o 'príncipe' Felipe (Marcos Pitombo)

Originalmente, os personagens de Sabrina Petraglia ( Shirlei) e Marcos Pitombo (Felipe) não existiam na trama original de “Sassaricando” (1987). Nesta nova versão, em "Haja Coração", eles estão se destacando e roubando a cena. O casal tem passado a perna nos demais personagens e ganhado protagonismo com merecimento.

A história de Felipe e Shirlei lembra um conto de fadas atual, como o clássico "Cinderela". Com uma pegada mais romântica, o casal ofusca o cansativo e irritante trio de patetas composto por Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini).

Na última quarta-feira (31), o primeiro beijo do casal rendeu picos de 33 pontos no Ibope, um dos maiores da novela na Grande São Paulo. "Haja Coração" foi o programa mais visto do dia, com 29.5 pontos de média.

O beijo de Shirlei e Felipe fez a novela ficar em primeiro lugar entre os programas da Globo mais comentados no Twitter. A hashtag #HajaCoração entrou 40 vezes nos trending topics Mundo e 56 vezes no TTs Brasil. O público, que esperava ansiosamente pelo primeiro beijo comemorou a cena em que o casal finalmente assumiu a paixão.

Os pombinhos se tornarão mais queridos pelo público, visto que terão de enfrentar Jéssica (Karen Junqueira) e Vitória (Betty Gofman), mãe de Felipe, que se unirão para acabar com a união, já que Vitória é mulher do pai desaparecido de Shirlei. Quando Vitória reconhecer a mocinha, ao ser apresentada por Felipe como sua namorada, ela tentará a todo custo manter a identidade de seu marido em segredo.

A trama de "Shirlipe" prova que o clássico e romântico nunca morre, desde que seja bem desenvolvido. O público adora e vai à loucura.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.