Sérgio Marone nem convence atuando e já quer programa

Por: Guilherme Diniz, 04/09/2016, 19h08
Sérgio Marone, em "Os Dez Mandamentos" na pele do rei Ramsés
Após o sucesso e visibilidade na pele do Faraó canastrão de "Os Dez Mandamentos", Sérgio Marone tenta conseguir seu espaço na Record.

O ator, atualmente de contrato renovado com a emissora dos bispos, sonha em se tornar apresentador de programa de TV, assim como o insuportável Rodrigo Faro, que mudou de área e, por incrível que pareça, se deu bem. Faro tem o jeitinho Record de ser, por isso deu certo.

O que não falta em Marone é vontade, só resta achar a envergadura para tal função. O rapaz ainda nem consegue convencer num papel de novela, imagine no comando solo de um programa! Seria tipo uma Sabrina Sato de calças. Tem gente que não nasceu para certas artes e não adianta empurrar que só piora.

Mas, o que tem emperrado o desejo de Marone é a quantidade de nomes que a Record já tem no seu quadro. Para a decepção do ator, apesar de muitas reuniões, a chance e interesse dos bispos é quase zero. Dizem que não tem espaço para novos programas do gênero na emissora. É o que informa a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Na verdade, espaço tem. Além do mais, se der certo, quem ganha é a emissora. O que faltam são ideias e formatos diferenciados. Suponhamos que o Marone arrumasse um espaço, como seria o formato de sua atração? Mais do mesmo, afinal, todos os programas de auditório da Record são idênticos. 

Talvez seja por isso que os executivos do canal decidiram não lhe dar uma faixa na programação. Atitude sensata e rara por lá. Apresentador ruim ou sem jeito não seria um problema na Record.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.