SBT se equivocou; Mara se gabou e quebraram a cara

Por: Guiga Bates, 29/09/2016, 15h33
Novamente vamos rir do fracasso alheio. No último dia 15 deste mês, com a participação da cantora Mara Maravilha, o "Fofocando" explodiu e bateu recorde de audiência no SBT, com 7,3 pontos.

Empolgados, achando que a crente levantaria ainda mais o Ibope do programa, a direção do SBT decidiu efetivá-la na bancada. Mara foi anunciada dias depois e nesta última segunda-feira (26) ela pôde estrear oficialmente como apresentadora, ao lado de Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Homem do Saco.

Depois de ter assinado o contrato, Mara soltou fogos. "Todo mundo comemorando comigo... O meu público realmente é a cara do SBT, povão, uma mistura da família toda... Vai ser sucesso. A Maravilha voltou... Falaram tanto de mim... Agora é minha vez". disse ela toda alegre e se sentindo abençoada. "Minha vingança é benigna", cravou.

Resultado...

Após a estreia da ex-Fazendeira na última segunda e fazendo o vespertino entrar no ar meia hora mais cedo, até agora, o SBT tem quebrado a cara. Mara não estimulou o crescimento de audiência, como fez no dia em que apareceu apenas como uma convidada qualquer.

Com Mara na bancada, o "Fofocando" tem média de 4,4 pontos na Grande São Paulo. Até a semana passada, a atração registrava 5,9 às segundas, terças e quartas. Ou seja, amargou uma queda de 25%. Antes o SBT dava 6,4 pontos na meia hora agora ocupada pelo "Fofocando".

Alguma coisa não agradou.
Tecnologia do Blogger.