SBT só não é mais ridículo por falta de capacidade

Por: Guiga Bates, 13/09/2016, 15h18
Hermano Henning, apresentador do "Jornal do SBT"
Existem estratégias e ações que só o SBT é capaz de promover em sua grade de programação. Prefiro denominá-los como bizarrices.

Grade da madrugada do SBT, de
terça para quarta
Creia! A partir desta última madrugada de terça (13), o "Jornal do SBT", com apresentação de Analice Nicolau e Hermano Henning, após sua edição inédita, passou a ser reprisado até a entrada do "Primeiro Impacto", às seis da manhã. Segundo a emissora, o número de reprises irá variar conforme o dia.

De cara, nesta madrugada, o SBT deixou de exibir as séries "Two and a Half Men" e "Mike & Molly" e o "Okay Pessoal!!!", de Otávio Mesquita. No lugar, a emissora escalou absurdas mais de quatro horas, incluindo inédito e três reprises do "Jornal do SBT". Lógico! Saiu mais barato.

Bota mais telejornal na madrugada que ainda tá pouco!!!

A direção do SBT parece ter esquecido ou pouco se importa com o público cativo de suas madrugadas, o mesmo público que segura a audiência da emissora na briga pela vice-liderança contra a programação da Record/IURD.

Em si, a grade do canal de Silvio Santos é terrível. Mil novelas à tarde, reprise de recente novela infantil em pleno horário nobre, reprise de programa de fofocas às sete da manhã, desenhos em sequência por seis horas e, agora, mais esse abuso nas madrugadas.

Se tivesse mais capacidade, o SBT faria pior. Canalzinho ridículo!

Em tempo:
1. Nesta última segunda (12), em reunião entre a emissora e o apresentador Otávio Mesquita, ficou decidido que o seu programa “Okay Pessoal!!!” não iria mais ao ar a partir desta madrugada de segunda para terça.

O apresentador está produzindo uma nova atração, intitulada de “Mesquita no Controle”, no ar aos sábados a partir de meados de outubro ou novembro.

2. Somente nas madrugadas de sexta para sábado, sábado para domingo e domingo para segunda terão a apresentação de séries.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.