Em noite complicada, Porchat pediu para bater recorde negativo

Por: Guiga Bates, 13/09/2016, 13h21
Edição desta segunda (12)
Novamente o "Programa do Porchat" é motivo de preocupação nos bastidores da Record. Na edição desta segunda-feira (12), o talk show de Fábio Porchat cravou sua pior média no Ibope da Grande São Paulo, deixando a emissora em terceiro lugar, comendo poeira do "The Noite", no SBT.

Na média, entre 0h15 e 1h14, a atração marcou recorde negativo com míseros 3.3 pontos. Na segunda passada (05), Porchat tinha amargado 3.7 pontos, até então, sua pior marca.

Vamos combinar...
Em pleno dia em que recebe audiência de Xuxa, que não é lá essas coca-cola toda, a produção escolhe exibir entrevista com Youtuber, um tal de Christian Figueiredo e a participação do MC Guimê. É pedir para fracassar, né?! Nem a desenvoltura do apresentador conseguiu salvar a noite.

Detalhe! 
Desta vez, a loira não teve tanta culpa por entregar baixa audiência. Milagrosamente, o "Xuxa Meneghel" deu uma melhorada e anotou 6.1 pontos de média. Na passagem, Xuxa deixou 4.0 pontos no horário para o Porchat. Com convidados "tão interessantes", o apresentador não conseguiu segurar  como aconteceu na segunda-feira passada, não ergueu e desabou a audiência para 3.3 pontos.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.