Record e SBT escalam bombas para protagonizar novas novelas

Por: Guiga Bates, 20/09/2016, 19h25
Larissa Manoela, Rayanne Morais e Gisele Itié
O leitor já reparou nas bombas que a Record e SBT escalaram para protagonizar suas novas novelas? Uma pior que a outra, atrizes de último escalão.

No SBT, há poucos dias, circulou a informação de que Larissa Manoela não iria protagonizar a substituta de "Carinha de Anjo". Era um bom sinal. Haja saco suportar essa garota em tudo quanto é canto.

Porém, a própria já confirmou que será a Pollyanna em “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão”. Não importa se Larissa anda estourada na mídia, não deixa de ser péssima em cena. Comercialmente, só existe Larissa Manoela para a emissora de Silvio Santos. Confesso que estava até ansioso por esta adaptação original do SBT. Mas, depois dessa notícia... Já pensou de botam essa menina pra cantar na novela? Que horror! Seria tipo "Cúmplices 2".

Na Record, Rayanne Morais, a ex do cantor Latino, que já trabalhou em “Os Dez Mandamentos”, desta vez vai viver Pietra em "Belaventura”, novela de Gustavo Reiz, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017, após "Escrava Mãe". Rayanne só tem boniteza, mas falta sal. Muito fraca. Quem acompanhou seu desempenho na novela bíblica sabe do que estou falando. Ela acha que atuar é sussurrar e fazer carinha triste.

Outra que é tenebrosa em cena é Gisele Itié, a inexpressiva Zípora, de "Os Dez Mandamentos". A atriz bíblica já acertou um novo trabalho com a Record e estará na próxima novela, “O Rico e Lázaro”, de Paula Richard, que estreia em 2017. Ela será Amitis, mulher de Nabucodonosor. Certamente, um papel importante por se tratar da esposa do rei de Babilônia. Papel de destaque para uma atriz limitada. 

Combinemos... a Globo pode até repetir atrizes em suas novelas, pelo menos, diferente destas aí, as de lá são níveis.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.