Caso Luan Santana: Record é prejudicada pela língua de Fabíola Reipert

Por: Guilherme Diniz, 30/09/2016, 09h24

Fabíola Reipert tem feito o maior sucesso na Record com o quadro "Hora da Venenosa", no "Balanço Geral SP". O programa jornalístico, que abre espaço para fofocas, atinge rotineiramente a liderança no Ibope, empurrando o "Vídeo Show", da Globo, para a segunda colocação.

A cobra venenosa parece ter toda a liberdade, concedida pelos bispos, para atacar globais e personalidades do meio artístico. Porém, tal ousadia acaba prejudicando os próprios programas da casa que necessitam de artistas de peso para levantar audiência. Eis o problema, Fabíola não mede ataques nem aos próprios convidados que a Record consegue.

Além de processos contra a emissora e própria Fabíola, a Record acabou de sofrer um boicote daqueles.

De acordo com a coluna Zapping, Luan Santana, maior nome da música sertaneja da atualidade, chamariz de Ibope e repercussão nas redes sociais, enviou uma mensagem à Record dizendo que não irá mais a seus programas por causa de notícias veiculadas pela jornalista.

Reipert, que também possui um blog no portal R7, publicou que Luan teria viajado com seu ex-'personal trainer' e a mulher dele. O cantor considera que o texto dá a entender que ele teria um relacionamento com o professor.

Ainda segundo a publicação, Fabíola afirma que não publicou nenhuma inverdade, apenas que ele viajou com o ex-'personal trainer'. A Record preferiu ficar calada.

Para se ter ideia da influência do cantor nos números do Ibope, em sua última participação na Record, quando esteve no "Hora do Faro" no dia 25 de setembro, o programa teve excelente audiência e garantiu o segundo lugar com 12 pontos de média e picos de 15 pontos.

Veja também:
Cinco processos que Fabíola Reipert teve que encarar na Justiça
Tecnologia do Blogger.