Que péssimo "Domingão do Faustão"!

Por: Luciana Oliveira Lima, 19/09/2016, 14h47
Faustão na edição deste domingo (18)

Neste último domingo (18), Fausto Silva não contribuiu em nada para salvação do "Domingão do Faustão". Seu mau humor estava tão evidente quanto a enrolação no quadro "Dança dos Famosos".

Como de praxe, Fausto não deixou o convidado falar. Ao participar do quadro "Arquivo Confidencial", o ator Vladimir Brichta tentou contar sobre um fato engraçado de sua infância, quando ele certa vez foi de vestido para a escola. Daí, o apresentador interrompeu o ator e disparou: "Deixa esses aí [no vídeo] contarem essa história". Foi-se a graça.

Na hora do merchan de sandálias, Faustão interrompeu uma participante da plateia que falava sobre o produto. A moça simplesmente ficou com cara de tacho ao vivo.

Parece que Fausto Silva não estava com muita pressa. Durante o "Dança dos Famosos", o apresentador ficou na enrolação por 20 minutos com os convidados e júri técnico, fazendo as mesmas perguntas de todo domingo. Podem reparar, em toda edição do "Dança" é o mesmo papo antes de começar as apresentações, absolutamente as mesmas perguntas inúteis e cansativas.

Sobre o quadro dançante, pra variar, que era dia do ritmo Forró, a escolha das músicas foi de matar. Escolheram músicas cantadas por cantores sertanejos (Oi???), que de forró não tinham absolutamente nada. Jabá que a gravadora pagou ao programa? Péssima escolha de músicas, péssimos figurinos, muito chiques, que destoavam do ritmo leve e descontraído do Forró.

Enfim, um péssimo "Domingão do Faustão".

Em tempo:
Nesta edição, durante a "Dança dos Famosos", o apresentador se irritou com a equipe técnica. Sem papas na língua, Faustão criticou a produção e pediu que as imagens de Sophia Abrahão fossem reprisadas no telão.

Veja:

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.