Saiu a prévia! Qual sua expectativa para “Supermax”?

Por: Guiga Bates, 14/09/2016, 10h54

Na noite desta terça-feira (13), a Globo decidiu enlouquecer as redes sociais e deixar seu público com o coração na mão ao exibir uma prévia de 17 minutos da série "Supermax", que estreia no próximo dia 20.

A trama de terror/sobrenatural/ficção científica – Deus lá sabe que Diabo é aquilo, como sabido, será em formato de reality show. De início, tem a cara cagada, cuspida e lambida do "Big Brother Brasil", com direito a Pedro Bial dando as boas vindas. Sacanagem! Ainda bem que ao longo da fita a série promete tomar forma, desfazendo-se da imagem do BBB.

Nesta prévia, além dos depoimentos do elenco e equipe, foram apresentados os 12 personagens e suas peculiaridades. Todos tem algo em comum. Todos tiveram problema com a lei. Medo!

Destaques para o péssimo desempenho de Mariana Ximenes. Não sei... ela se encaixa tão bem em novela. E o que dizer de Cléo Pires? Haja Coração! Quase desisto. Não entendi a escolha. Mas... vamos engolir. Talvez, em papéis tão exigentes, quem sabe, elas consigam evoluir ao longo da série e impressionar. Prévia é prévia.

Espera-se que o roteiro convença e se encaixe até o fim da temporada. Do que adianta efeitos visuais incríveis, super produção e muito suspense, se o produto final não for verossímil à proposta?

Fernando Bonassi, deposito minhas expectativas em suas mãos. A depender da direção de José Alvarenga Jr, por enquanto, a série está salva.

"Está aberta a primeira temporada da “Supermax”, disse Bial. A série mais esperada do ano está chegando. Que nos traga diversão e não decepcione. A audiência parece estar empolgada e garantida.

E que a Globo dê continuidade a série. Até hoje esperamos "Dupla Identidade", "O Caçador", "A Teia". Lamentável!

Qual sua expectativa para “Supermax”? 
Tecnologia do Blogger.