"Eliana" tenta se escorar no sucesso do "Hell's Kitchen"

Por: Guiga Bates, 11/09/2016, 21h36
Edição deste domingo (11) do programa "Eliana"
O programinha podre da Eliana arrumou mais um jeito de se escorar no sucesso alheio na guerra por audiência aos domingos.

Como já apontei por aqui, dois meses após o término da primeira temporada do "Dance Se Puder", desesperadamente, o dominical lançou a segunda edição do quadro de dança, fazendo fiança no elenco infantil das novelas de sucesso do canal.

Agora, de olho na ótima repercussão da quarta temporada do reality "Hell's Kitchen", exibido aos sábados no SBT, o "Eliana" lançou um genérico daqueles quadros de relacionamento, o "Namoro com o Chef". Quem aceitou entrar na parada foi o Rodrigo Schweitzer, 41 anos, chef de cozinha, empresário e vencedor da terceira temporada do reality show gastronômico.

Esses quadros de namoro é um troço chato, velho, batido, idiota, saturado e ideia de quem não tem o que fazer. Para você ter noção da bosta que vem por aí, somente uma simples chamada e apresentação do Rodrigo passou dos nove minutos no programa deste domingo (11). Imagine quando o quadro estrear! Uma hora de duração arrastada a cada edição.

Outro dia, Rodrigo Faro tava fazendo a mesma coisa no programa dele, quando procurou pretendente para uma fulana. Vamos diversificar isso aí, poxa! Ultimamente, o programa "Eliana" está uma titica!

Em tempo:
Nesta mesma edição, essa titica continuou com o quadro “Quer Casar Comigo?” com pedidos de casamento de rapazes apaixonados para as suas amadas. Tenho paciência pra isso. não!

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook


Tecnologia do Blogger.