Programa do Gugu virou clínica de estética

Por: Guiga Bates, 01/09/2016, 15h51
Pessoas receberam do próprio Gugu a notícia de que iriam fazer o tratamento rejuvenescedor
É comum programas de TV, principalmente na Record, oferecerem tratamentos de beleza à pessoas de aparência, digamos, destruída. O programa "Gugu" tem feito o mesmo e aprimorou a tática.

Há cinco meses, a atração tem batido num tratamento de beleza à base do pelling de fenol, que promete rejuvenescer a pele em até 20 anos. De lá pra cá, o programa escolhia "famosos", como o cantor Ovelha e Rita Cadillac.

Na edição desta última quarta-feira (31), Gugu novamente apelou para o pelling. Uma mulher que tinha a pele do rosto marcada pelo vitiligo foi escolhida para testar o tratamento. O típico suspense ficou por conta do: "Será que as manchas que tanto a incomodavam sumiram?".

Outras três pessoas do público foram selecionadas. Elas receberam do próprio Gugu a notícia de que iriam fazer o tratamento rejuvenescedor.

Este seria o "teste final" para comprovar a eficácia do tratamento. Duvide! O apresentador se especializou no ramo e seu programa se transformou em clínica televisiva de estética. 

Se depender da quantidade de gente disponível e curiosa e do médico, que está aproveitando para promover-se, o tratamento será eterno no programa do Gugu. Esse aí achou a fonte da juventude.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook


Tecnologia do Blogger.