Funcionários da Xuxa estão distribuindo currículos

Por: Redação, 05/09/2016, 10h19
Xuxa recebeu Ludmilla na última edição do dia 29.08
A situação não está nada fácil para a Xuxa na Record. Desde sua estreia, a Rainha dos Baixinhos não conseguiu emplacar seu programa nas noites de segunda-feira. O "Xuxa Meneghel" virou tapete do "Programa do Ratinho" e "Máquina da Fama", ambos do SBT. O programa ainda tem dificultado a vida de Fábio Porchat, que recebe audiência em baixa.

Diante do fracasso e incertezas, integrantes da equipe do programa estão preocupados. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, os profissionais andam distribuindo seus currículos no mercado.

Vele lembrar que há algum tempo, a Record começou a demitir funcionários da produção de Xuxa para serem recontratados pela produtora Casablanca, que assumiu o complexo de estúdios do canal. Por este motivo, os profissionais ficaram revoltados, já que a maioria saiu da Globo para trabalhar na Record e não para a Casablanca, ainda mais quando nessa mudança, houve uma redução no salário.

Equipe da Xuxa
Em tempo:

1. Na última segunda, 29 de agosto, o “Xuxa Meneghel” novamente não conseguiu alcançar bons índices de audiência e ficou em terceiro lugar no Ibope. A atração marcou 5 pontos de média. No confronto, o SBT ficou na vice-liderança com 8 pontos de média.

2. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, há na Record um estudo em andamento, a fim de saber se mudar o programa de dia e horário pode ser uma boa estratégia. A princípio, não existe a ideia de um dia específico, mas verificou-se a necessidade de tira-lo da segunda-feira. Além disso, a atração poderá ser exibida em um novo horário.

Na emissora tudo está sendo tratando com muito cuidado, isso porque, Xuxa é meio contra mudanças no seu programa, já que a mesma está contente com a fórmula da atração. A Record é ciente que o programa não tem uma categoria definida, e isso acaba espantando o público. A ideia é justamente essa, fazer com que a atração ganhe uma identidade.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.