Paulo Henrique Amorim faria diferença fora do DE?

Paulo Henrique Amorim
Por: Guilherme Diniz, 24/09/2016, 10h20
Por conta do forte envolvimento do jornalista Paulo Henrique Amorim às controvérsias políticas e bombardeio por parte do público que acompanha o "Domingo Espetacular", cogitou-se que o apresentador deixaria a condução da revista eletrônica após a esperada reformulação.

No entanto, a Record esclarece que não foi e não está sendo cogitada a substituição de Paulo Henrique Amorim na apresentação do "DE". Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora assegura que este assunto nunca foi discutido.

Faz alguma diferença ter ou não o PHA no comando da atração? Em parte, sim. O homem é um pé no saco, intragável. Coloque o velho encrenqueiro perto do perene mau humor estampado na cara de Janine Borba, que só piora.

Com ou sem o Paulo Henrique na apresentação, exceto algumas raridades de cunho investigativo, o "Domingo Espetacular" é terrível, péssimo e boboca. Concentra-se em fofocas, curiosidades de bichos e comidinhas. Segue a linha sensacionalista, tendenciosa e fútil do jornalismo do canal.

A fórmula do tudo ou nada tem dado tão certo, que é certeza de que a Record nunca mudará a pegada do "Domingo Espetacular", programinha fraco feito para um público de mentalidade fraca. Vide o Samukinha e "Bichos Curiosos".

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.