Overdose: Ivete e Anitta em excesso no SBT e Record

Por: Guiga Bates, 26/09/2016, 23h10
Quando o Detona TV acusa "Overdose" é porque o troço está no nível enjoativo.

Parece que quando as emissoras conseguem uma vaga na agenda lotada de alguns artistas da música é feito um pacote de participações numa tacada só. 

Ultimamente, as cantoras Ivete Sangalo e Anitta, estão dando as caras repetidas vezes e, em alguns casos, com pouco intervalo de tempo nos programas do SBT e Record, respectivamente.

A cantora baiana gravou para a edição desta segunda-feira (26) do "Máquina da Fama", de Patrícia Abravanel. Há poucos dias, Ivete esteve no "Programa do Ratinho" (14) e, um dia depois, no "The Noite", sendo entrevista por Danilo Gentili.

O excesso de Anitta chega a ser pior na Record. Na edição deste último sábado (24), ela esteve no "Legendários", de Marcos Mion. Dias antes (05), a cantora foi entrevistada no "Programa do Porchat". Colando o mês de agosto, dia 27, ela participou do "Programa da Sabrina" e no dia 28 passou pelo "Hora do Faro".

Sabe aquela sensação de déjà vu e de não suportar mais? As duas emissoras já abusam de mesmices na programação 168h por semana e assim fica difícil.  Encarnar num mesmo artista não dá!

Vale lembrar que Ivete e Anitta estão divulgando novos trabalhos. Mesmo assim... equilíbrio e variedade é bom e todo mundo gosta.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.