Novela das sete deveria se chamar "Haja Saco"

Por: Adriano Vieira, 22/09/2016, 20h12
Camila (Agatha Moreira)

"Haja Coração", novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, já deve estar testanto a paciência do telespectador.

Já encheu o saco essa história da Camila (Agatha Moreira) ficar desmemoriada, hora boazinha, hora vilã. É inverossímil, por exemplo, a reação das pessoas ao serem maltratadas pela personagem. Ao invés de reagirem, xingarem de volta ou até mesmo enfiar a mão na cara dela, enfim qualquer coisa, os outros personagens simplesmente ficam quietas com cara de tacho. Hoje em dia isso não funciona.

Ainda, teremos que acompanhar o Bananão e irritante Giovanni (Jayme Matarazzo) fazendo de tudo para reconquistar o amor de Camila, agora vilã, sendo novamente maltratado e humilhado. Haja Saco, viu!

Enquanto isso...
O ponto forte é Bruna (Fernanda Vasconcellos), que com toda sua loucura e vilania, aliás, essa sim está sendo vilã de verdade, acaba movimentando a história do casal sem sal.

Fernanda está incrível na pele da vilã meio psicopata. A atriz saiu da sua zona de conforto, já que, até então, ela só tinha no curriculum aquelas mocinhas choronas e sonsas.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.