Mussum e Zacarias dificultam produção de "Os Trapalhões"

Por: Redação, 12/09/2016, 10h11
Mussum e Zacarias
Depois do sucesso do revival "Escolinha do Professor Raimundo", a Globo se animou para voltar a produzir o humorístico "Os Trapalhões", em parceria com o canal Viva.

No entanto, segundo o site Notícias da TV, o único impasse que tem dificultado a produção é a negociação dos direitos de imagem de Mussum e Zacarias, já mortos.

Diante da problemática, a emissora cogita quatro alternativas: um remake com novos atores interpretando Didi, Dedé, Mussum e Zacarias; uma nova trupe, com outros personagens, mas com o mesmo "espírito" do programa clássico e a participação de Renato Aragão; uma versão com Renato Aragão e Manfried Sant'Anna, o Dedé, e outros dois novos atores interpretando Mussum e Zacarias; e um programa com Didi, Dedé e dois novos personagens, sem Mussum e Zacarias.

Ainda segundo a publicação, o desejo da Globo é produzir um remake com novos atores dando vida a Mussum e Zacarias e com Dedé Santana e Renato Aragão revivendo, respectivamente, Dedé e Didi.

Em tempo:
1. Alguns nomes já são cogitados para o elenco. Aílton Graça ou Mussunzinho interpretariam Mussum e Rafael Cortez faria Zacarias.

2. "Os Trapalhões" tem estreia prevista para 2017.

3.
Em entrevista ao UOL, a mulher de Aragão, Lilian Aragão, informou que o marido já escreve esquetes para o programa.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.