Lembra deles? Como estão os gêmeos Théo de "Anjo Mau"

Por: Redação, 23/09/2016, 17h35
A segunda reprise de "Anjo Mau" se encerra nesta sexta-feira (23), na Globo. O "Lembra deles?" desta semana mostra como estão os gêmeos que viveram o bebê Théo na novela.

Théo é quase um personagem chave de "Anjo Mau". É por causa do bebê, filho de Stela (Maria Padilha) e Tadeu (Daniel Dantas), que Nice (Gloria Pires) começa a trabalhar na mansão dos Medeiros e faz Rodrigo (Kadu Moliterno) se interessar por ela.

A criança que encantou os telespectadores do remake na sua primeira exibição, em 1997, foi interpretada por dois meninos, Tiago e Bruno Guimarães. Eles tinham crachá de artista da Globo, salário e até 13º. No camarim deles havia um lugar para tomar banho, caminha e brinquedinhos.

Os bebês foram descobertos com 6 meses de idade num shopping no Rio de Janeiro e ganharam o papel porque eram muito parecidos.

Hoje com 19 anos, os gêmeos levam suas vidas longe das câmeras e separadas: ambos estudam engenharia, mas um mora em Cuiabá, no Mato Grosso, e outro, no estado do Kentucky, nos Estados Unidos.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook

Tiago (à esq.) e Bruno Guimarães (à dir.) interpretaram o bebê Théo, na segunda versão de 'Anjo Mau' (Foto: Arquivo pessoal e Cedoc / TV Globo)
Tecnologia do Blogger.