Lembra deles? Como estão as crianças de "Era Uma Vez"

Por: Redação, 16/09/2016, 20h26

No embalo das vozes da dupla Sandy & Junior e Toquinho, em 30 de março de 1998, estreava na Globo "Era Uma Vez", novela das seis escrita por Walther Negrão.

A trama era leve e bastante familiar, literalmente familiar. Era gostoso de assistir e marcou época. O folhetim traçava um retrato do cotidiano de três gerações para mostrar que não existe um tempo ideal para amar e ser feliz.

Entre as gerações, estavam quatro filhos do viúvo Álvaro (Herson Capri) – Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Agum) – que vivam no sítio do avô paterno, Pepe (Elias Gleizer), em Nova Esperança, cidade fictícia em Santa Catarina.

Dezoito anos se passaram e as crianças cresceram. Confira a seguir com estão atualmente as crianças protagonistas que fizeram sucesso em "Era Uma Vez":


Luiza Curvo (Glorinha) era veterana das telinhas desde "Sonho Meu" (1993). Atualmente, aos 31 anos, se dedica às artes plásticas. Como atriz, seus últimos trabalhos na TV foram na Record, em 2014. Luiza participou da série "Milagres de Jesus" e "Conselho Tutelar".


Alessandra Aguiar (Marizé) tem 29 anos e ficou conhecida em todo o país quando, ainda pequena, participou de novelas. A moça, que hoje vive viajando o mundo e estuda ioga, deixou a carreira de atriz desde 2000, quando fez participação especial em "Uga Uga". Há quatro anos, Alessandra foi notícia quando, no Nepal, ligou para a família dizendo estar presa em um quarto de hotel devido a um conflito.


Alexandre Lemos (Zé Maria) está longe das novelas desde 2014, quando atuou em "Pecado mortal", na Record. O rapaz de 30 anos agora se dedica à carreira de cantor. Ele é vocalista da banda Levada Carioca há cinco anos. Em junho deste ano, Alexandre foi visto na reprise compacta de "Uga Uga" no quadro "Novelão" do "Vídeo Show", na Globo.


Pedro Agum (Fafá). Só Deus sabe por onde anda e o que faz o ex-ator mirim. Sumiu! Mas, ainda parece estar vivo. Pelo menos, temos uma foto atual. 


Tecnologia do Blogger.