"Justiça" bomba no Ibope até quando bate recorde negativo

Por: Redação, 11/09/2016, 20h38
Téo e Douglas testam uma arma no episódio da ultima terça-feira (06) em "Justiça"
Escrita por Manuela Dias, mesma autora de "Ligações Perigosas", "Justiça" já pode ser considerada um fenômeno de audiência na Globo.

A minissérie só termina em 23 de setembro e, em sua metade, conseguiu elevar em incríveis sete pontos (+35%) a audiência da emissora no horário, na Grande São Paulo. Na média, "Justiça" tem cravado 27 pontos.

O que chama atenção é que mesmo sendo exibida fora de seu horário habitual, como na última terça-feira (06), em que a produção marcou recorde negativo porque entrou no ar após o jogo do Brasil contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa, a audiência de "Justiça" bombou quase à meia-noite para os padrões do horário.

O capítulo de terça teve média de 20 pontos de audiência, das 23h53 às 00h34. O número é 12 pontos maior que a média registrada pela Globo na faixa, em junho e julho. Um aumento de 150%.

No Rio, o episódio também teve bom desempenho: 21 pontos de média, um crescimento de 11 pontos ou 110%. Na cidade-sede da Globo, aliás, a média de toda a minissérie é de 29 pontos, 6 a mais ou 26% a mais que o obtido pelo canal em julho e julho.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.