"João Kléber Show" não resistiu à falta da baixaria

Por: Guilherme Diniz, 26/09/2016, 21h26
Após extinguir o "Você na TV", João Kléber bem que tentou deixar de lado seu estilo pitoresco de fazer TV. Porém, o apresentador não foi bem sucedido com o "JK Show", quando resolveu adotar uma postura e formato diferente do que o seu público estava acostumado a ver.

De olho nos ponteiros negativos do Ibope, João retornou aos moldes de outrora. Destaque para a volta dos famosos "segredos" surreais. Nesta última edição (25), com o auxílio de várias pistas que saiam de um baú, uma esposa revelou que dá sonífero para o marido, para poder sair e dançar o ritmo "Ragatanga".

Além do retorno dos segredos e também das pegadinhas picantes, o "João Kléber Show" agora conta com um reality show fake de fundo de quintal, com participação de sub-celebridades, "O Ranchinho", que lembra "A Fazenda", da Record. Sem dúvidas, é uma das coisas mais ridículas que já se viu na RedeTV!.

Logo na estreia do "João Kléber Show", em junho deste ano, o programa era até assistível, visto que contava com um show de calouros e um apresentador mais comedido. A baixaria e apelação era nula. Atualmente, o dominical está entre a merda e a bosta. Um lixo típico que só consegue agradar o verdadeiro público do João Kléber.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook


Tecnologia do Blogger.