Sem peruca, público ovaciona atuação de Antônio Fagundes

Por: Guilherme Diniz, 28/09/2016, 08h52
Antônio Fagundes, em cena desta terça (27), em "Velho Chico" 
A Globo exibe nesta semana, os últimos capítulos de "Velho Chico". O que tem chamado atenção do público nesta reta final é alta dose, mais do que nunca, em altíssima qualidade, da carga emocional e da dramaticidade em cada cena e sequência. Arte de teatro e cinema.

Após a morte de Encarnação (Selma Egrei) e a câmera subjetiva de Santo (Domingos Montagner) ter destruído estruturas nos últimos dias, foi a vez de Afrânio comover a massa noveleira.

Isso mesmo! O personagem, assim como seu intérprete, tão massacrados pela crítica durante toda a novela, enfim, alcançou a remissão, literalmente. Fagundes simplesmente atingiu o level máximo.

Nesta terça-feira (27), o personagem de Antônio Fagundes abandonou a famosa peruca do Saruê e surpreendeu o público, que ficou comovido com a sequência em que o coronel vai em busca de seu filho Martim (Lee Taylor). Numa outra cena, Afrânio entrou num embate interno contra o Saruê.

A atuação de Antônio Fagundes e o trabalho de direção da novela, foi igualmente e amplamente elogiada na redes sociais. Pelo segundo dia consecutivo, a trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira a seguir algumas das reações dos internautas, sobre o capítulo de ontem:

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook










Tecnologia do Blogger.