"Hora do Faro" mistura choro com babaquices do apresentador

Por: Guiga Bates, 21/09/2016, 22h56
Luan Santana e Rodrigo Faro (Foto: Divulgação, Antonio Chahestian/Rede Record / PurePeople)
O programa de Rodrigo Faro, na Record, ficou marcado, sem poder fugir, como um dos piores no quesito apelação da desgraça humana na TV brasileira. Na briga, até o Gugu apanha. Aos domingos e aos poucos, o "Hora do Faro" deixou de lado a diversão para apostar no choro.

Hoje é assim: chora participante, chora público de casa, chora apresentador..., deu certo. Esse lixo de programa é vice-líder no horário.

Mas, parece que o dominical quer voltar aos tempos do "Melhor do Brasil". O extinto programa de sábado só prestava na época que Márcio Garcia estava no comando. Era divertido. Com a entrada de Rodrigo Faro, Jesus! Virou uma veadagem.

O vergonhoso "Dança, Gatinho!", que tem tido edições no "Hora do Faro", consagrou o apresentador por conta de suas performances musicais na TV. Particularmente, nunca achei graça nesta desgraça de quadro, junto ao "Vai dar Namoro", outra desgraça.

Curioso é que o apresentador resolveu misturar choro com o "Dança, Gatinho". No próximo domingo (25), Rodrigo Faro aparecerá de peruca e barba como o Luan Santana, cantor convidado desta edição. No embalo, a dupla realizou o desejo de duas fãs: uma neta e uma avó que sonhavam que a festa de debutante da jovem tivesse o cantor no papel do príncipe.

Faro parece não saber qual rumo dar seu programa. Afundado no assistencialismo, agora tenta incorporar diversão. Na cabeça dele, "Dança, Gatinho" é diversão.

Quando vejo este ser fazendo esse tipo de babaquice na TV, se ele não sente, eu sinto vergonha por ele.

Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook
Tecnologia do Blogger.